Sobre ver o lado bom das coisas + Icons de símbolos.

Hoje deu na ideia de botar um bichinho fofucho~ Algodão doce para enfeitar a vida.

Oi povoooo. Olha só quem apareceu? Eu mesma. Sabe acabamos dando uma sumida porque estamos nos dedicando a provas para outras escolas. E também porque eu passei na Obmep. Para ser sincera se eu pudesse ficava só na internet mesmo ou fazendo outra coisa legal aushaushau. Mas sei que não ia me render muito para o futuro. Só umas certas matérias que eu gosto de estudar não todas. Mas vai ver é legal e também tenho que correr atrás, então é tipo aquela coisa que pode parecer chata mas fazendo fica legal depois. Doidera não? Gente incrível isso quando eu vou fazer o post eu fico mais animada que já estava uahsuahus. Isso é mó maneiro. Espero que todos estejam bem. Gente me deu uma nostalgia agora com o clima. Porque está um clima meio ameno que nem antigamente. Agora mudando o assunto drasticamente: Vamos para o post.

Resultado de imagem para divider png tumblrResultado de imagem para divider png tumblr
Algumas pessoas acham fácil pensar positivo, outras menos, ou por causa de algo que passou na vida ou pela personalidade ou quem sabe um dom. Tem gente que pode viver bem sim sendo pessimista, isso varia muito de pessoa para pessoa. Mas vai ver não é tão ruim ver o lado bom das coisas. E sabe porque?

1. Quem pensa positivo evita maus pensamentos: Imagina viver preocupado com algo e no final não resolver nada? É melhor pensar positivo e acabar vendo um bom resultado que se preocupar ficar com ansiedade a toa.

2. Pode atrair coisas boas de tanto pensar: Sabe cada um acredita no que quiser. Mas tem uma coisa que dizem que existe que é a lei da atração. Que quando você pensa muito algo você pode acabar tendo. Sendo que o cérebro humano é assim as vezes, de tanto pensar algo ruim acaba vendo maldade onde não tem.

Não que tenhamos que fantasiar a realidade, mas somente encontrar os detalhes bons dela. É só uma sugestão nesse post, vai ver pensando assim as coisas ficam mais legais.

E como ver o lado bom das coisas? Bem gente é só você ir treinando no pensamento ou se preferir fale com pessoas que podem te ajudar nisso. Porque do mesmo jeito que o pessimismo entrou você pode tentar botar o otimismo.

Resultado de imagem para divider png tumblrResultado de imagem para divider png tumblr

E aí estão os icons que falei no título:

Esses icons ficaram meio viajados mesmo mas até que estão bonitinhos. E parece que o post vai acabar por aqui mesmo. Obrigada por tudo e que tenham bons meses.  BYE BYE POVÃO :*.

Resultado de imagem para blackpink bye gif
Gifinho de bye para vocês <33
Post by: Yuka Bear.

17 comentários:

  1. YUKAAAA QUE POST DIVO COMO TODOS OS SEUS POSTS. CARA QUE BIXO FOFO. AMEI <33 Nossa é verdade isso aí. Eu acho que concordo. Cada um tem seu jeito de lidar com a vida. Mas não havia pensado nessas possibilidades que tu citou tipo botar o otimismo na mente. Lei da atração... Reflexivo. Mas é bem verdade isso aí de que as vezes a pessoa vê maldade onde não tem. Aí o mal se cria no ar e fico um clima estranho. É que tem vezes que o desespero faz a gente ver mais o lado ruim, por quê? Por receio que o mal vá acontecer. Mas sabe, vai que é preocupação a toa. Acho que não dá para fugir do inevitável é só saber lidar mesmo. Por isso talvez seja melhor ir no otimismo das coisas. Não no sentido de esperar algo bom, mas sim lidar com coisas ruins. Esses icons OLHA EU ACHEI LINDOROSOS ARRASOU. Dá pra fazer um layout com eles. Legal esse gif aí do Blackpink. Makimajcharam ma ma ma makimajcharam sla oq machadaaan yeeeeh. Agora eu to com o rap da Lisa na mente. Legal é o "UO" o grito que ela dá no rap né? Fica um negocio divertido. Ficou interessante o post. Me lembrou a blogosfera antiga esses icons. Sei lá nostalgia ou seria mais um deja vu? Muhsauhsauhhsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONWWW MUITO OBRIGADA <33 No meu caso não depende muito do desespero ou não. Acho que eu só vou na lógica, mas talvez dependa do caso, sei lá ne... QUE BOM QUE GOSTOU DOS ICONS <33 É o gritinho dela é legal. UOU.

      Excluir
  2. Oiiiii Smurfeeeeetttt!!!!! Tudo na paz? Razo no post né meu povo (*isso não é novidade... já que ela arrasa em tudo! #yukaarraseira) que fofa a ilustraaaa♡ (botando "♡" pra não botar "<3" ... entendeu né? Ah esquece > <)
    Se dedicando aos estudos!!! Hmmm razooou! Que exemplo! Muito show as diquinhans!!!! E as ilustras ficaram TOP!!! O post ficou muito legal mana!!!! Aaaaaah Blackpink no final!!!!! Amu!!!!! Gostei muito do post!! Beijos migaaa,
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAH AIII JUB >UU< MUITO OBRIGADA. Entendi e.e. Que bommm que gostou <33.

      Excluir
  3. Oláaaa <3!!
    Parabéns por ter conseguido passar na obmep, se dedica mesmo, não seja como eu, que fica o dia inteiro na internet, e esquece da escola shauhsua.
    Eu adorei o seu post falando sobre ver o lado bom das coisas, e a positividade. Eu sofro de síndrome do pânico, e estou sempre preocupada com algo (é aterrorizante). Mas é como você disse: do mesmo jeito que o pessimismo entrou o otimismo pode entrar. Tentar ser mais otimista e despreocupada, vai ser como um exercício diário pra mim. Quero parar de precisar pensar sempre,tanto.
    Eu adorei os icons,ficaram encantadores.
    Beijos♥
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! ONNW MUITO OBRIGADA! Vou seguir esse seu conselho ahsuaaushausha. Já conheci uma pessoa que já passou por isso também, parece ser tenso. Espero que isso não atrapalhe sua vida. Entendi, interessante da sua parte. Que bom ^3^~

      Excluir
  4. Oi Yuka! Você já me conhece, mas deve tá achando que não, akhjkhk (olha que linda a minha risada nova!)
    Pois bem, eu, no começo do ano dizia que ia me dedicar pra provas de outras escolas... Mas agora, digamos que eu desisti? É, tipo isso...
    Mas eu estou me dando bem na escola, principalmente em História e Matemática, eu melhorei bastante na segunda matéria. Na verdade, até em Ed. Física eu estou melhor, é impressionante, haushaksahs
    Eu estou ótima, terá paralização na minha escola, ou seja, sem aulas, e eu estou feliz com isso, apesar de que irei perder ciências, que é uma matéria importante...
    Sabe que ando acreditando bastante no fato 2? Atrair as coisas de tanto pensar, eu acho que isso pode dar certo sim, digo, ao pé da letra mesmo, sabe?
    Eu adorei os icons, principalmente os que tinham fundo de flores, talvez eu os use.
    Posso te pedir uma coisa? Meu aniversário é dia 18 de setembro, e eu gostaria que você me desse um feliz-aniversário, pode ser aqui mesmo, me respondendo khguhkgguhuh digamos que eu esteja muito sentimental hoje? Sim, digamos sim.
    https://margineus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick Vick <33 Doideca usahushau. Risada linda mesmo. Eu ainda não desisti. Espero que vá para uma escola boa. UOOU. Matemática acho que estou melhorando aos poucos. O bom é que fica tipo um feriado, ruim é ter que reestudar tudo que não estudou. EU VOU TENTAR VER SE ISSO FUNCIONA, VOU PENSAR CERTAS COISAS HEHE. Que bom que gostou <33 CLARO QUE EU DOU MINHA FIA. Vou fazer mais que isso porque eu quero aushausha <33. Só aguarda viu?

      Excluir
  5. Olá, Querida Yuka!
    Tudo bom ?
    Espero que sim! Estou bem!
    É a Pam do antigo blog 1997!

    Amei o novo visual do blog, bem fofo e criativo!
    Realmente é difícil pensar positivamente o tempo todo!
    E também as vezes é bem mais fácil ver o lado negativo das coisas, do que se pensar se há um lado bom nelas!
    Normalmente eu fico muito preocupada a toa, para mim é muito difícil pensar positivo! Realmente as vezes a gente acaba vendo maldade o não tem, de tanto pensar em coisas ruins! As vezes isso acontece muito comigo! Obrigada pelos bons conselhos! Treinar pensar em coisas boas e falar com pessoas que te ajudem nisso é mesmo uma boa ideia!
    Os icons ficaram lindos, amei todos!
    Amei o gif do Blackpink~minha irmã me viciou nelas!

    Comecei um blog novo e um canal no youtube!
    Blog: www.palomari.blogspot.com.br/
    Youtube: www.youtube.com/user/crispearls/

    Blog da minha irmã: http://prikkaa.blogspot.com.br/
    Youtube dela: https://www.youtube.com/channel/UCKoF3l_fyREsNIE4WMHZobQ

    Tenham uma semana ainda mais abençoada! || xoxo, Pam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o = *onde
      faltou isso nem vi~desculpa!

      Excluir
    2. Oi Paloma eu me lembro de tu! Quanto tempo, que bom que voltou <33. Que bom que gostou do layout. Entendi. Espero que os conselhos te ajudem! Que bom amore <33. BLACKPINK É MANEIRINHO. Seja bem vinda de volta aqui!

      Excluir
  6. Sumida tô eu na blogosfera. Realmente não tá fácil conciliar o tempo. Mas o importante é não sumir por completo, né?
    Admito, não sou positiva, aueh :P A negatividade me ajuda a lidar melhor com as ''derrotas da vida'', se é que me entende. Eu me acostumo com as coisas que sempre dão errado, por isso. Mas não significa que eu não seja grata pelas coisas que eu tenho. Eu vejo muita coisa boa na minha vida e eu acho que são essas coisas que podem realmente motivá-lo a algo :3 É importante atrair coisas boas sim, pensar positivo é necessário as vezes.
    Que icons lindos! Me lembraram muito o estilo indie, que é completamente fascinante ora mim. O fundo com essas flores e o céu, por exemplo, foram os meus preferidos <3

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né. Tem vezes que fica complicado aparecer mesmo. Acho que entendi aushuasha. Que bom que vê coisas boas. Onww que bom. Obrigada pela visita ao blog apesar da falta de tempo ;).

      Excluir
  7. Olá!

    Eu geralmente tenho dificuldade para pensar positivo, já que vivemos em uma sociedade muito ruim em que tudo e todos podem, de alguma maneira, fazer tudo piorar em um passe de mágica. Tudo sempre dá errado, e a gente acaba se acostumando com isso. Esses icons são muito fofinhos! Adorei!

    Um beijo!
    Jullia Felibel
    Participe da página no Facebook
    Me siga no instagram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Julliaaa! É uma pena que coisas ruins aconteçam mesmo. Mas quem sabe um dia acontece alguma coisa uou auhssuahus. Que bom que gostou <33.

      Excluir
  8. Sabe, eu sou positiva até de mais, sou muito tranquila e as vezes eu me irrito por não estar nervosa/anciosa. Pode isso? É meio estranho, mas isso realmente acontece kkkkkk' Só tenho que tomar cuidado pra não fantasiar a realidade, como você disse rsrs'
    Adorei o post, bjs ♥ Drawing a draw

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo